9/17/2013

*** Olá universo ***

Olá Universo,

Por aqui tudo bem, venho materializar umas coisas que ando a querer muito e espero realizar até ao final do próximo ano.
Então cá vai (em jeito de auto-carta ao pai natal):

- Acabar o doutoramento
- Ter uma horta
- Precisar cada vez menos de dinheiro para coisas que posso eu fazer (o que implica ter mais sabedoria / conhecimentos / tempo para aprender ofícios básicos de sobrevivência e não só)
- Abolir a 100% o consumo de carne


Será que conseguimos? Obrigada e até lá!

Rita.

- ah... e o 2º filho a caminho :-) 

3 comentários:

  1. Chama-me Pai Natal e eu vou ajudar em tudo o que for possível para isso se concretizar!

    Posso já comprar um bonequinho coelhinho para o novo bebé? :)))

    ResponderEliminar
  2. Ah lindo :-) :-)
    Então vamos por partes

    1 - aprende neural networks e ensina-me;

    2- arranja-me uma cunha para aquelas hortas urbanas que têm listas de espera intermináveis (ou então uma casa com terreno... também não estaria nada mal)

    - o 3 e o 4º são fáceis... até podemos fazer juntas!

    - o 5º... é em jeito só-aqui-entre-nós-que-ninguém-nos-ouve :-) Era bom mas teria de ter os outros todos (e alguns mais que não estão na lista) completos :-)

    Obrigada pai natal! :))))

    ResponderEliminar
  3. tanta coisa boa e tão simples de alcançar! força aí, universo! (se calhar devia escrever uma carta destas)...

    ResponderEliminar